"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






quarta-feira, 11 de maio de 2011

Em meu olhos

Indispostos
Disfarçados
Como ninguém sabe
Escondem a face
A mentira da cobra
No Sol
Da minha desgraça
Calor fervente
Estancamento de verão
Embaixo da escuridão
O céu parece morto
Chame meu nome
Através do grito
E eu te escutarei
Grite novamente

Buraco negro do Sol
Você não vem
levar embora a chuva?
Buraco negro do Sol
Você não vem?
Você não vem?
Você não vem?

Gaguejando
Frio e úmido
Roube o vento aquecido
Amigo cansado
Os tempos se foram
Para os homens honestos
E às vezes são tão longos
Para as cobras
Em meus sapatos
Sonâmbulo
E a minha juventude
Eu rezo para manter
O céu mandando
O inferno pra longe
Ninguém canta
Como você
Nunca Mais

Você não vem?

Pendure a minha cabeça
Afogue o meu medo
Até que todos simplesmente
Desapareçam


Você não vem?

Black hole sun - Soundgarden

Um comentário:

  1. no inicio vc foi capaz de descrever a vida de um cidadão de Natal, perfeitamente " Calor fervente, Estancamento de verão, Embaixo da escuridão, O céu parece morto ", andar de preto ás 13 h é tenso, mas vale a pena.

    ResponderExcluir