"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






domingo, 17 de outubro de 2010

[...]Ontem havia tantas coisas

Que nunca me contaram

Agora que estou começando a aprender

Eu sinto que estou crescendo

Porque os dias passados não significam nada para mim

Fotos antigas que eu sempre verei

O tempo apenas desbota as páginas

No meu livro de memórias

Preces em meus bolsos

E sem segurar o destino

Eu vou me manter mudando

Sem tempo para fixar meus pés
...Yesterdays- Guns N' Roses...
............................................................................
"Depois que descobri por mim mesma como é que se pensa, nunca mais acreditei no pensamento dos outros."
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário