"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






segunda-feira, 18 de outubro de 2010

I Wanna Rock- Twisted Sister

 
Eu quero rock (ROCK!)


Eu quero rock (ROCK!)


Eu quero rock (ROCK!)


Eu quero rock (ROCK!)






Abaixe isso, você diz


Bem, tudo o que eu tenho a dizer para você


De novo e de novo eu digo não (Não!)


Não, não, não, não, não






Diz a mim para não tocar


Bem, tudo o que eu tenho a dizer


Quando você me diz para não tocar


Eu digo não (Não!)


Não, não, não, não, não






Então se você me perguntar


Porque eu gosto da maneira que eu toco


Só tem uma coisa


Que eu posso dizer a você






Eu quero rock (ROCK!)


Eu quero rock (ROCK!)


Eu quero rock (ROCK!)


Eu quero rock (ROCK!)






Há sentimento que


Eu não tiro de nenhuma outra coisa


E não há nada


No mundo


Que me faz ir (IR!)


Ir, ir, ir, ir, ir






Aumente o volume


Eu esperei por tanto tempo


Para ouvir


A minha música favorita


Então vamos (vamos!)


Vamos, vamos, vamos, vamos, vamos






Quando não é isso


Eu sinto a música atirando


Através de mim


Não há nada mais


Que eu gostaria de fazer






Eu quero rock (ROCK!)


Eu quero rock (ROCK!)


Eu quero rock (ROCK!)


Eu quero rock (ROCK!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário