"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ah que nojo...o meu estômago faz reviravoltas do ter-que-conviver
Nojo de tudo em volta..
Que cansaço das pessoas e desse mundo deformado
cansaço..olhos cansados em que nada mais torna-se novidade pois tudo já é sabido, experienciado e doído
Oh que raiva! Raiva imensa
Raiva que nunca passa
Ódio extremo que nutre meu coração deformado
Não confio em mais ninguém e em nada, só em mim
E só eu mesma pra entender o porque, não adiante imaginar que alguém possa entender tudo isso um dia- só eu mesma
A cada dia minha máscara torna-se mais polimorfa e os elos que a ligam ao meu eu ,mais ferozes e insaciavelmente inseparáveis
E essa raiva, e esse ódio crescem por entre meus vasos, nutrem meu sangue e enraizam-se nesse coração emputrecido
Ódio, encenação, manipulação, maldição, ALIMENTO!
A ironia entrelaçasse em cada fiasco de carne do meu corpo liberando estardilhaços a cada segundo
Mal que me atormenta ou que me nutre?
Oh como em tempos de outrora comportei-me como tola sendo sempre a tola dos outros
Agora os papéis se inverteram
A vida é um ciclo
O mundo não para de girar
A cada gesto um propósito
E nada no mundo deixa de ter uma intenção
E nada vem de graça
A revolta nunca cessa, nunca se compreende o porque de ter sido escolhido
E todas as minhas ações agora são conscientemente pensadas e calculadas
Afinal tive bons professores :D
Experimente fazer com os outros o que todos fazem conosco
E se divirta enquanto eles acham que te manipulam e você finge que é manipulado
Minha única companhia? A dor sempre será minha eterna companhia
Nos campos floridos da escuridão
As rosas sempre morrem
E eu serei sempre os espinhos das rosas
Sempre


X_x    será que escolhi errado de novo? Será que vou ser uma boa profissional? OMG, odeio pessoas---comofaz? :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário