"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






domingo, 26 de setembro de 2010

Ao ser que salvou meu dia

Não sei porque, mas toda essa imagem de família feliz que podemos ver em algumas ocasiões me dá um certo nojo...e me remete à uma imagem falsa e hipócrita construída com base em princípios criados pela sociedade e muitas vezes "encenados" só para desempenhar os pápeis da teatralidade da vida social (como tudo na vida).
É possível que eu minta pra mim mesma, e esse nojo seja na verdade pura inveja. É possível.
x_X
O dia só não foi perdido por causa desse apaixonante ser aí da foto...
.....foi bom poder dar carinho à alguém e sentir o calor do seu corpinho e seu coração bater..
olhar p/ seus olhinhos inocentes e sem julgamentos que nada me pediam em troca, somente a companhia.
É impressionante como frequentemente penso que os animais são muito mais dignos e sensíveis do que nós, seres humanos não humanos repugnavéis.
E é incrível como são uma companhia perfeita. Se alguém ler isso que postei aqui algum dia, é provável que ache que sou louca. Tudo bem, ache!..talvez um dia poderá perceber isso.
Só sei que é indescritível sentir-se acarinhado e que seu coração ainda bate e sente, embora você não o sinta mais.

:) um dia vou ter o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário