"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mirror of pain

Eu..sinto o peso do seu fardo e queria tanto, tanto poder ajudar. Mas sei que nada posso fazer, não posso invadir o espaço do outro, até mesmo para não ser mal interpretada...mas que pretensão a minha. Eu, insignificante ser que nada represento pra ele..e a quem não posso proteger de forma alguma :T
Sentindo esta imensa necessidade..só desejo verdadeiramente estar errada sobre minhas "premonições". Não quero passar pela frustante experiência de vê-lo se deparar com esses fatos interrompendo o seu percurso de vida e sentir que nada fiz para avisá-lo, pelo meu mediocre medo de ser mal interpretada e de que não acredite no que eu diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário