"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






quarta-feira, 14 de abril de 2010

the killer ?!

Você está me matando lentamente com requintes mórbidos, privando-me da única migalha que eu até então implorava a ti, não com palavras, mas com o olhar da alma: a tua companhia.
E este veneno que estás injetando, libera uma dor maior.
Preferiria que fosses mais direto, apunhalando-me ferozmente, dando-me um motivo para te odiar.
Mas sei que mais frio e feroz é teu olhar, que transmite a mensagem: afaste-se!!!..com reticências e interrogações.
E insanamente sinto-me mais intrigada e atraida: uma maldição.
Pensamento incansável e vontade de desvendar o que está além das nuvens..

Um comentário:

  1. Seus textos estão mais sombrios que de costume "/ Problemas?

    ResponderExcluir