"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






quarta-feira, 3 de março de 2010

Sleepwalking past hope



Sonambulando Através da Esperança

Eu escondi as chaves que abrem o coração do amor

Para segurá-la em minha mais doce dor e sofrimento

Tudo é injusto na nossa luxúria e na guerra

Redenção além do certo e errado

Em nossos corações o amor continua falando docemente ao desespero

E vai seguindo sonambulando através da esperança

Tudo é perdido nesta guerra

E tudo que nós podemos fazer é lamentar e chorar nossa mais triste canção

Sonambulando através da esperança

Eu apago a luz para nos envolver na escuridão

Para estar perto, mas não trombar com você, minha querida

Para sempre estamos perdidos na tempestade de nossas almas

Reflexões dos erros um do outro

Eu desisti há muito tempo

Pintando o amor com um fluxo vermelho

Ficando sem sangue e esperança

Então eu não pinto mais você

Meu inferno começa do décimo e descende ao círculo Seiscentos e sessenta e seis

E daí eu engatinho abaixo

Das garras de Lúcifer apenas por mais um beijo


HIM

Um comentário:

  1. Meu blog era o último lugar em que eu esperava encontrar um comentário teu. Fiquei surpreso e feliz \o/

    Te procurei pela facool pra te dar um oi, conversar, mas nem te encontrei. Nossa prosa naquele dia ficou pela metade, né? rs

    Brigado pelos elogios. Bom saber que o que escrevo afeta de alguma forma quem me lê. Mas não importa o quanto você me elogie (sempre acho defeitos nos meus textos). Chamo isso de sindrome da baixa autoestima textual haha!

    Enfim! Muito bom te ver e ler por aqui. Segunda feira você não me escapa. Vou lá na sua sala. Me aguarde! Dai você me conta como me achou e me diz como eu te acho além daqui. É, porque nem seu Msn eu tenho "/

    Beeeeeijos!

    ResponderExcluir