"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






segunda-feira, 8 de março de 2010

My love, forever in the dark..

Sol Azul Turquesa

Nós deveríamos saber como isso é difícil para parar de nos distanciarmos
Almas separadas foram entrelaçadas com todas essas mentiras confusas

Eu estou morto por você, uma sombra foi perdida
Meu amor, para sempre na escuridão
E de todas essa mentiras a verdade é você
Muito perto do meu coração

Desse vazio eu fiz meu lar
Abraçando memórias de sonhos que já se foram
Um último cuidado do cadáver do amor é tudo o que eu quero
Por debaixo deste sol azul turquesa

Nós viajamos os oceanos de desgraça em uma balsa construída com nossas lágrimas
Procurando por um meio de desaparecer por um momento dos nossos mais profundos medos
Eu afogarei você nesse rio obscuro
Para sempre em meu coração.

Him

Nenhum comentário:

Postar um comentário