"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



White Stripes
Seven Nation Army

[Exército dos 7 continentes]

Vou lutar contra eles

Um exército dos 7 continentes não poderia me deter

Eles estão para fazê-lo na marra

Ocupando seu tempo nas minhas costas

E eu estou falando comigo mesmo de noite

Porque eu não posso esquecer

Vai e volta na minha cabeça

Atrás de um cigarro

E a mensagem vindo de meus olhos

Diz deixe para lá

Não quero ouvir a respeito disso

Cada um tem uma história para contar

Todos sabem a respeito

Da Rainha da Inglaterra até os cães do inferno

E se eu pegá-lo vindo em minha direção

Irei servir a pátria para você

E não é isso que você quer ouvir

Mas será isso que farei

E o sentimento vindo de meus ossos

Diz encontre um lar

Vou para Wichita

Para longe dessa ópera para sempre

Estou indo carpir palha

Fazendo o suor pingar de cada poro

E estou sangrando, estou sangrando, estou sangrando

Bem na frente do Senhor

Todas as palavras irão sangrar de mim

E não irei pensar mais

E as manchas de meu sangue

Me dizem para voltar para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário