"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

I let fall flowers of blood...



Ah, a dor! e desde quando ela me acompanha??

É algo como uma sina que deve-se carregar...e sozinho. Ela vem e leva justamente aquilo que você mais gosta,mais precisa. E uma certeza pode-se ter na vida: Tudo tem um fim. Essa é a léi.

E a dor não perdoa. Ela rouba, destrói, corrói.

Por vezes pensamos dominá-la, mera utopia. Ela está sempre à espreita e deixa cicatrizes...muitas.

Temos que ser fortes, conviver com ela mas não deixar que ela nos domine por completo.

Mas, as vezes, é difícil. Ela vem tão forte que dilacera nossa alma com cortes de navalha...profundos.

E as cicatrizes...essas são eternas. E vivemos à espera de um sinal-algo ou alguém que nos liberte- que jamais virá....e assim consolo a mim mesma

E me sinto congelando por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário