"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

For my secret angel



E hoje...hoje algo mudou em mim. Hoje finalmente me dei conta da importância de um alguém para mim..na verdade já sabia,mas ainda não havia me dado conta - ou talvez não quisesse - e não importa que sentimento é esse. O que importa é que sinto! e uma vez que já sinto,nada posso fazer para cortar, desfazer, destruir. Até porque não o quero fazer!

E é verdadeiro porque não é idealizado..não é baseado em suposições e sim ancorado por certezas, certeza da intensidade e do poder de sua presença/influência sobre mim, certeza da sua presença em momentos importantes e nos momentos em que todos somem..e pela sua presença mesmo que não seja física.

Alguém que me faz crescer e refletir...alguém a quem devo escutar..alguém que consegue me fazer repensar e reavaliar meus próprios conceitos e também modificá-los (uma proeza).

Alguém que me instiga..que é capaz de iniciar grandes revoluções interiores em mim.

Alguém que me faz evoluir.
Alguém com quem aprendo algo novo a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário