"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eu realmente quis acreditar que poderia dar certo. Afastei de mim todas as experiências negativas. Te busquei, te cativei. Dispendi meu tempo em entrar no teu universo de forma educada, batendo à porta antes de entrar. Me doei completamente e me sacrifiquei por achar que você valia à pena. E qual foi o sacrifício que fizestes por mim, se nem ao menos saíste de teu pedestal para abrir tua porta completamente? Apenas frestas de porta aberta e em detrimento disto querias que eu destrossasse completamente minha porta?
Nunca, Baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário