"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

E tudo o que ela queria era que alguém olhasse no fundo dos seus "olhos de ressaca" e perguntasse-lhe: você está bem? pra só então poder talvez gritar ou rir, ou ainda chorar e tirar esse nó que reside na sua garganta, nó oriundo dos desgostos passados, das insatisfações do últimos 5 meses. Mas não, ninguém vai passar pra perguntar isso a outro. Passa despercebida (talvez até seja seu intuito) e quando alguém lhe responde (pessoalmente ou virtualmente) é só no intuito de mostrar o quanto está bem ou ascendeu de alguma forma. Ao mesmo tempo compreende, pois neste mundo plástico e de relações plásticas quem não se transveste com a máscara do bozo?
O fato é que ninguém está nem ai pra dor do outro (ninguém sequer a percebe) ou então deve ser excelente atriz..e diante deste contexto "o homem, que, nesta terra miserável, mora, entre feras, sente inevitável necessidade de também ser fera" (Augusto dos Anjos).

Ps: "And no one's gonna catch you when you fall"

Nenhum comentário:

Postar um comentário