"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Eu busco meu caminho
Eu busco meu caminho para algo
Eu busco meu caminho para algo melhor

Eu fico acordado
Eu fico acordado para algo
Eu fico acordado para algo melhor

Eu planto as sementes
Eu planto as sementes que tenho
Eu planto as sementes que considero verdadeiras

Este espinho em meu flanco (pedra em meu sapato)
Este espinho em meu flanco é de uma árvore
Este espinho em meu flanco é de uma árvore que plantei
Isso me corta e eu sangro
E eu sangro

Preso sobre rodas acorrentado
Eu seguro nas correias
Eu estou sangrando
Não posso parar para salvar minha alma
Eu seguro nas correias que me comandam
Eu estou sangrando
Eu não posso suportar isso
Preso sobre rodas
Eu estou sangrando, Eu estou sangrando

Preso sobre rodas acorrentado
Eu seguro nas correias
Eu estou sangrando
Não posso parar para salvar minha alma
Eu seguro nas correias que me comandam
Eu estou sangrando
Eu não posso suportar isso
Preso sobre rodas
Eu estou sangrando
Eu estou sangrando

Eu sou a besta que alimenta a besta
Eu sou o sangue
Sou a libertação

Venha me fazer puro
Extraia de mim a cura
Estou preso, estou preso, estou preso sobre...Preso sobre rodas acorrentado
Eu seguro nas correias
Eu estou sangrando
Não posso parar para salvar minha alma
Eu seguro nas correias que me comandam
Eu estou sangrando
Eu não posso suportar isso
Eu não posso suportar isso
Eu não posso suportar isso
Eu estou sangrando

Eu busco meu caminho
Eu busco meu caminho para algo
Eu busco meu caminho para algo melhor

Eu fico acordado
Eu fico acordado para algo
Eu fico acordado para algo melhor
Para algo melhor


Bleeding Me~~ Metallica





Nenhum comentário:

Postar um comentário