"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FOR: Father clown

" Eu dei várias chances a você. Mas sua arrogância e seu ar superior o impediram de querer voltar. Agora se divirta. Passe a mão na parede e sinta o salitre. Sinta o piso frio e úmido. Sinta o escuro da solidão e do cativeiro" [...]

E. A. POE



ps: Te ver sentir e sofrer 1 % do que vivi ...e então saciarei essa minha sede, sede antiga esta que percorre meu sangue e alimenta minha alma. Não tenho certeza de que algum dia irás pagar por tudo isto. Mas de mim só terás nojo e desprezo eternos. E chegará o dia em que poderei olhar pra sua cara de pailhaço falido e deixar você no chão, da mesma forma como você tem me deixado por toda uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário