"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

[...]Alguém tirou a sua fé?

É real a dor que você sente

Você confia?

Você deve confessar

Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?

Alguém tirou a sua fé?

É real a dor que você sente

A vida, o amor, você morre para se curar

A esperança que dispara os corações partidos

Você confia?

Você deve confessar

Eu tenho outra confissão, meu amigo

Eu não sou um tolo

Estou ficando cansado de recomeçar

Em um lugar novo

Você nasceu para resistir ou para sofrer abusos?

Eu juro que nunca vou desistir

Eu me recuso[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário