"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






sexta-feira, 25 de junho de 2010

Odeio


Não suporto mais eles falam e nada dizem julgam e nada sabem nada nada de ninguém e não suporto ter que ouvir ouvir por isso agora finjo as 24 horas do dia sim 24 horas e exceções com uma ou duas pessoas e se me perguntar se sou boa atriz direi que não não ainda mas em breve conseguirei plenamente ouvir e não ouvir ouvir sem que o lixo orgânico apodrecido invada meu sangue e estou estou conseguindo e e eles ouvem mas não ouvem ouvem mas não escutam e só enxergam com os olhos e só ouvem com seus ouvidos malditos e só sentem tocando com suas mãos de merda apodrecida apodrecida jurando serem limpos e quando tocam não sentem nada sentem e assim nada são nada são no topo de sua bosta flutuante se consideram reis reis da bosta e disparam seus dardos apodrecidos jurando jurando serem bons e não passam de macaquinhos lobotomizados mamulengos manipuláveis robôs jurando serem mais espertos boiando na merda de suas cabeças medíocres medíocres robôs crentes que manipulam a todos e que são mais espertos
Fuck '

Nenhum comentário:

Postar um comentário