"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim."





Caio Fernando Abreu






quarta-feira, 12 de maio de 2010

Morte



Tentei..
ele é testemunha. Afinal ele é testemunha de tudo..ele sou eu, ele é meus olhos quando preciso roubar, minha dor quando não posso sentir, minha coberta, meu abrigo, meu ódio.
Ódio, ódio, ódio- 666 vezes
Percorrendo no meu sangue, nutrindo meu coração. Agora posso ver quem realmente sou, quem realmente devo ser.
E estou disposta..disposta a pactuar com ele
quero ser seu instrumento..quero dar-lhe...quero agir e roubar.
Dor, muita dor causar. Agora encontro-me com a verdade.
e nada, nada mais importa. Quero que todos se fodam, não me interessa mais a dor do outro..que morram, que se explodam..hate,hate infinite hate.
Não me importam os que morreram, os que sofrem, a miséria.
Quero ser seus olhos disfarçados de ovelha. Quero dar-lhe e receber a saciedade dessa dor..quero sentir prazer...muito prazer.
A dor do outro liberará vida em mim. Serei sua profeta se em troca der-me longa vida para trabalhar em prol dele.
E nada mais importa.
É preciso morrer para nascer de novo. E agora morri, estou nascendo de novo.
oh..as portas se abrem e caminho sem olhar pra trás.
Nada importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário